Deputado Ivan Vaqueiro quer governador verificando obras paralisadas em Paraíso

0
2048

Pela primeira vez na história de Paraíso, um governador do Estado pode vir ao município especificamente para acompanhar de perto a situação das obras de responsabilidades do Estado que foram iniciadas e que estão paralisadas, ou que já deveriam ter começado e continuam sem solução.

O convite ao governador interino, Wanderley Barbosa, foi feito na noite desta quarta-feira pelo deputado estadual, Ivan Vaqueiro (PPS), durante audiência no Palácio Araguaia.

“Reivindicamos uma visita do governador a Paraíso do Tocantins para que o Governo conheça de perto as demandas do município, principalmente em relação às obras que estão paradas e que precisam ser terminadas e entregues aos paraisenses” disse o deputado Ivan Vaqueiro ao Portal Benício.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

De acordo com o deputado, que assumiu recentemente e passou a ser o único representante oficial de Paraíso e região, na Assembleia, entre as obras reclamadas pela população estão a construção do Colégio de Tempo Integral, onde funcionará o Colégio Militar de Paraíso, o asfalto de setores como o Jardim América, Jardim Paulista e Vila Milena, Unitins, conclusão do Hospital Regional e várias outras reivindicações.

“Precisamos manter o governo alerta sobre esses problemas que afetam diretamente a comunidade de Paraíso e da nossa região. Essas obras são de fundamental importância para a continuidade do nosso desenvolvimento, mas há anos elas vêm passando despercebidas. Estamos correndo atrás e, se Deus quiser  seremos atendidos” completou.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Junto com Ivan Vaqueiro, também participou da audiência com o governador interino Wanderley Barbosa, o deputado estadual, Delegado Herisson, de Araguaína.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui