PM reforça a segurança para os turistas na abertura da temporada de Praia em Araguacema

0
999

A Polícia Militar (PM), por meio do 8º BPM, e com apoio do Comando de Policiamento da Capital, realizaram reforço no policiamento da abertura da temporada 2019 na praia da Gaivota, em Araguacema-TO, não sendo registrada ocorrência na sexta-feira, 12, e no sábado, 13.

Este reforço no policiamento na praia da Gaivota faz parte da Operação Praia Segura, que vem sendo executada desde o dia 28 de junho em todas as praias do Estado que contam com programação oficial, com o objetivo de garantir tranquilidade aos frequentadores nesta temporada.

O município de Araguacema, uma cidade turística que conta com uma das mais movimentadas praias do Estado. Na noite da abertura, que contou com o show da cantora Taisa Marques, não foi registrada ocorrência pela Polícia Militar, aumentando a sensação de segurança do cidadão.

Para o comandante do Policiamento em Araguacema, capitão Delfiran dos Santos, a presença ostensiva e preventiva da PM na praia da Gaivota trouxe tranquilidade aos moradores e turistas, fruto direto do planejamento desenvolvido pela instituição.

SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui