Prefeitura de Paraíso interdita ponte que fica próxima ao Parque das Águas

0
1002

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, interditou nesta terça-feira, dia 16, a ponte sobre o Córrego Buriti. A medida, adotada por razões de segurança, vai restringir o tráfego total de veículos e pessoas que utilizam a via para ligar as regiões Sul e Centro no trecho próximo ao Parque das Águas.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, a decisão foi tomada após uma vistoria, feita pelos técnicos da SEINFRA, constatarem que a estrutura está danificada e apresenta risco. “Algumas madeiras, que compõem a ponte, estão comprometidas. Então, visando a segurança em primeiro lugar achamos por bem tomar esta medida até que o problema seja solucionado. Esperamos que a população entenda que não deveríamos deixar um acidente acontecer para poder tomar as medidas necessárias”.

A decisão é por prazo indeterminado, estando assim condicionada aos reparos que a ponte receberá. O acesso deverá ser feito pelas Avenidas Paraíso e 23 de Outubro.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui