Homem que morreu em confronto com a polícia em Palmas é de Paraíso

0
4839
Foto Ilustrativa

Da Redação

 

Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (23) durante confronto com a Força Tática na TO-050, em Palmas. Segundo as informações, o suspeito atirou contra os agentes após tentar fugir de um bloqueio policial que estava sendo realizado pela Rotam.

O suspeito foi identificado como Odaci de Sousa e tem varias passagens pela polícia por diversos crimes que teria praticado na região de Paraíso, Vale do Araguaia e em Palmas. A reportagem do Portal Benício descobriu que Odaci de Sousa é de Paraíso e já esteve detido na Cadeia Pública local.

O suspeito era tido pela polícia como um especialista em roubos. Durante a perseguição desta madrugada ele dirigia uma picape em alta velocidade no sentido norte sul da capital quando foi abordado. Odaci teria decido do carro já com arma em punho e disparando contra os policiais, que revidaram a agressão. Ele foi atingido e morreu no local.

O corpo de Odaci se encontra no IML de Palmas à disposição da família. Ainda de acordo com as informações levantadas por nossa reportagem, um tio do suspeito reside em uma fazenda no município de Marianópolis, na região do Vale do Araguaia.

Na ocorrência, a PM apreendeu uma arma com quatro munições deflagradas e duas intactas, além do veículo e alguns objetos que podem ser produtos de roubos. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui