Prefeito Moisés Avelino assina ordem de serviço para conclusão do Centro Administrativo

0
1280

Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, assinou na tarde desta quinta-feira, dia 25, ordem de serviço para reforma e conclusão do prédio de dois pavimentos localizado ao lado da Escola Municipal 23 de Outubro. O local funcionará como o Centro Administrativo Municipal e abrigará as secretarias que hoje estão em imóveis alugados.
De acordo com o prefeito Moisés Avelino essa será uma “grande economia para o município e vai trazer comodidade para os munícipes que terão diversos serviços disponíveis no mesmo local”.
Para Ingrid Rebelo, secretária de Administração e Finanças, outro ponto relevante é que a “empresa responsável pela execução da obra utilizará cerca de 80% de mão de obra local, movimentando assim a economia do município”.
A Prestabem Construção e Eletrificação Eireli –EPP será a responsável pela conclusão do prédio e terá um prazo de sete meses para entregar a obra. O valor total desta ordem de serviço é de 1 milhão, quatrocentos e dezenove mil reais e será paga com recurso municipal.
Marcaram presença o vice-prefeito Celso Morais, os secretários municipais Ubiratan Carvalho (Infraestrutura); Rosirene Leal (Saúde); Osmarivan Moreira (Esporte e Juventude); o vereador Whisllan Maciel e servidores do paço Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui