Campanha da ACIP aquece comércio de Paraíso no mês dos Pais

0
1294

Ascom

Os empresários de Paraíso do Tocantins já se preparam para mais uma data importante para os negócios: o Dia dos Pais. Neste ano, o comércio local tem um incentivo a mais para fazer boas vendas, com a realização de mais um sorteio da campanha “O amor está no ar”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP). Os consumidores que comprarem nas lojas participantes irão concorrer a seis vales-compras Brasil Card no valor de R$ 500,00 cada, um barco de alumínio e um Chevrolet Onix 0 km. A presidente a ACIP, Juliana Martins, destaca a importância dessa data comemorativa para o comércio da cidade. “Este momento é ideal para investir e atrair clientes, inovando em produtos e serviços. Aderindo a Campanha “O amor está no ar”, o empresário irá chamar ainda mais a atenção dos consumidores, pois os prêmios são um ótimo incentivo para comprar em Paraíso”, destacou.
O Dia dos Pais é uma data que aquece a economia e vem crescendo a cada ano em todo o País. Segundo dados do Serasa Experian, em 2018 as vendas durante a semana comemorativa tiveram o melhor desempenho dos últimos seis anos. Com isso, o comércio atingiu um crescimento 3,9% em relação ao mesmo período do ano anterior. “As previsões para este ano são de otimismo”, frisou a presidente da ACIP.
Este otimismo dos empresários tem uma explicação: as pessoas não costumam deixar a data passar em branco, independente do valor do presente. Após uma pesquisa de preços, é possível adquirir produtos diversos com valores mais atrativos, como roupas, acessórios, ferramentas e calçados. A ACIP orienta os clientes a consumirem em empresas participantes da Campanha “O amor está no ar” e exigirem o seu cupom.
Os consumidores devem preencher corretamente os cupons da promoção e depositá-los nas urnas espalhadas pelos comércios da cidade. No cupom devem ser informados todos os dados solicitados, como nome completo, telefone e número de algum documento oficial (RG ou CPF) e o nome do seu vendedor. Na falta de algum desses dados, o cupom será desclassificado caso venha ser contemplado no sorteio, que será realizado no mês de setembro. Treinamento

Ainda no mês de agosto, a ACIP em parceria com o SEBRAE de Paraíso do Tocantins, irá realizar o último treinamento exclusivo com as equipes de vendas das empresas que aderiram a campanha “O amor está no ar”. O treinamento irá abordar estratégias para potencializar as vendas e proporcionar aos consumidores bons atrativos para as compras, neste novo treinamento, o tema será “Vitrinismo, estratégias para trazer o cliente para dentro da sua loja”. Quer saber onde comprar e ganhar cupom da Campanha O Amor está no Ar? Clique no link:
ttp://bit.ly/LojasParticipantesACIP e compre nas lojas participantes.

 

Ascom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui