Família contrata investigador particular para tentar elucidar assassinato de prefeito de Miracema

0
1375

O prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, mais conhecido como Moisés da Sercon, foi morto misteriosamente no dia 30 de agosto de 2018, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Miranorte a Rio dos Bois.

Desde então, o fato se tornou um desafio para a Polícia Civil que até o momento não conseguiu elucidar o crime. Por este motivo, a família do prefeito decidiu contratar investigadores particulares para investigar o caso. A ideia, segunda familiares da vítima, é encontrar uma explicação que comprove os motivos do crime.

Na época, Moisés da Sercon, estava em um posto de gasolina de Miranorte quando saiu para visitar o colega prefeito da cidade, Antonio Carlos Martins, e foi encontrado morto algumas horas depois com um tiro na cabeça. Os funcionarios teriam ficado no posto.

A família busca informações para apresentar dados ao Ministério Público. Nenhuma hipótese é descartada, inclusive crime por motivação política. Moisés da Sercon foi eleito em 2016 com 84% dos votos dos eleitores de Miracema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui