Câmara Municipal abre inscrições do estágio remunerado. São disponibilizadas 06 vagas

0
999

Ascom

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins abriu, nesta quinta-feira (01) , as inscrições do processo seletivo simplificado para a seleção de estagiários, na modalidade de estágio remunerado para o nível médio e superior. Sendo eles:

Três vagas para estudantes do Ensino Médio, a partir do segundo ano, e mais 03 vagas para estudantes do Ensino Superior, a partir do quarto período.

A carga horária é de meio período (4 horas diárias), correspondendo a 20 horas semanais (de segunda a sexta-feira) devendo ser cumprida dentro do período das 7:30hs às 13:30 hs e terá duração de até seis meses.

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio e Superior, além de serem residentes na cidade de Paraíso do Tocantins, nos últimos dois anos, no mínimo.

O estagiário contratado fará jus à uma bolsa-auxílio no valor correspondente a meio salário mínimo vigente, para acadêmicos de ensino médio e superior.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de (01 a 05 de agosto, das 7h30min às 13h30min) na sede da Câmara Municipal de Paraíso, localizada na Av. Bernardo Sayão, nº 800.

Importante

As inscrições só serão realizadas mediante apresentação dos seguintes documentos:

-Cópia de Documento de Identidade;

-Cópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física;

-Atestado (declaração) de frequência da fase atual do curso. No caso dos candidatos ao estágio de nível superior, o comprovante de matrícula deverá estar acompanhado do código de matrícula e conter a informação da fase na qual o acadêmico está matriculado;

-Comprovante de residência atualizado;

-Cópia do Histórico ou Boletim Escolar do Aluno ou Acadêmico (contendo os resultados dos dois últimos bimestres, no mínimo).

A ausência de quaisquer dos documentos acima descritos importará no indeferimento da inscrição.

Maiores  informações no site: https://www.paraisodotocantins.to.leg.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui