Duas mulheres e um homem são presos em flagrante por tráfico de drogas em Alvorada

0
2180

Ascom

Na madrugada deste domingo, 04, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da equipe de policias plantonistas da Central de Atendimento de Alvorada (TO), Sul do Estado, prendeu em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico duas mulheres e um homem com as iniciais C.F.S,  J.A.R. e C.S.S, respectivamente.

De acordo com o delegado plantonista, João Paulo Sousa Ribeiro, a residência de uma das mulheres estava sendo monitorada pela equipe plantonista há dois dias, após denúncias de que o local estava sendo utilizado para a venda de drogas. Durante o monitoramento, os investigadores notaram uma grande movimentação de usuários de drogas no local, o que possibilitou realizar o flagrante.

Segundo o delegado, no momento em que um usuário de drogas apareceu no local para comprar a substância entorpecente e C.S.S estava repassando a droga, os policiais civis efetuaram sua prisão. “A situação de flagrante possibilitou a entrada dos policiais na residência e, no local, foram encontradas novas porções de substâncias entorpecentes (crack e maconha), além de uma quantia em dinheiro, com característica típica de que era dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas”, afirmou o delegado.

Os traficantes foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados e posteriormente encaminhados para o sistema penitenciário do estado, as duas mulheres para a unidade prisional de Talismã e o homem para a CPP de Gurupi/TO, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui