No retorno às aulas, alunos da Raio de Sol são recebidos com carinho por professores e direção

0
1599

Ascom

Ao retornar às aulas nesta segunda, 5 de agosto, estudantes da Escola Raio de Sol, de Paraíso do Tocantins, foram recebidos com mensagens incentivadoras e o acolhimento sempre especial de professores, diretores e outros servidores da Escola que é parceira da Dom Bosco e EI (Escola da Inteligência).

O primeiro dia foi marcado por orientações, leituras e revelações sobre as férias de cada educando. Uma sessão de fotos também marcou as boas vindas aos pequenos.

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo

DIA DOS AVÓS

Na próxima sexta-feira, 9, a Raio de Sol realiza um evento denominado “Chá dos Avós” em comemoração ao Dia dos Avós, ocorrido em 26 de julho. Programação tem como principal objetivo a confraternização entre os alunos da Escola e seus avós.

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Mariana Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

MENSAGEM

“As férias chegaram ao fim, já é hora de retornar. Nossa escola se alegra em te encontrar! Nesta busca de conhecimentos, sempre apoiando, auxiliando, incentivando e orientando seus caminhos. Você nos traz muita alegria, conosco pode contar, então vamos lá!!
     Juntos nesse segundo semestre de 2019 queremos nos fortalecer para alcançarmos nossos objetivos com sucesso, uma caminhada de compromisso, dedicação e responsabilidade semeada com o nosso maior elemento “o amor”!!!

ESCOLA RAIO DE SOL

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Mariana Araujo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Ivanete Pereira Soares Gomes, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e sapatosA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui