Polícia Militar apreende drogas e prende traficante em distribuidora de bebida da Capital

0
933
Foto ilustrativa

Equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar do Tocantins, visualizaram, na madrugada deste sábado, 3, durante patrulhamento pela Avenida NS 2, em Palmas, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, três mulheres em atitude suspeita correndo em direção a um estacionamento próximo ao local. As equipes realizaram abordagem às suspeitas, de 18, 19 e 20 anos, onde após busca no local foram localizadas quantidade considerável de maconha e cocaína embaladas para venda.

Ao realizar entrevista com as abordadas, uma delas apontou outra pessoa, a qual estava na distribuidora de bebidas, como proprietário da droga. Ao ser abordado, o homem, de 19 anos, assumiu a posse da droga e afirmou que a mesma era para ser comercializada e pediu para que uma mulher escondesse a droga quando avistou a viatura.

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com os entorpecentes para apresentação e procedimentos.

Ascom

=====

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui