Sebrae e ACIP capacita pequenos negócios de Paraíso para mês dos Pais

0
1100

Ascom

 

O “Dia dos Pais” está próximo e, com a data, aumenta a expectativa de comerciantes e empresários de aumentar as vendas. Pensando nisso, o Sebrae Tocantins em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP) treinará equipes de vendas das empresas que aderiram à campanha promocional “O amor está no ar”. A iniciativa apresentará as tendências do visual merchandising nas vitrines, com dinâmicas e exercícios práticos que ajudam a melhorar os espaços promocionais.

A capacitação acontecerá no dia 08 de agosto às 19 horas. Serão abordados temas como estética, conceitos de exposição e composição, aproveitamento de iluminação, utilização das cores, tipos de vitrine, percepção visual do cliente e mensagem do produto.

De acordo com o Portal do Empreendedor, o município de Paraíso possui cerca de quatro mil pequenos negócios. Para a gerente regional do Sebrae, Sirlene Martins, a vitrine reflete a identidade da loja e é responsável pela maior parte das vendas. “Esse treinamento prepara o participante para aplicar a disposição correta dos produtos no seu negócio e aproveitar as características estruturais do local, a fim de criar estratégias que ajudem no aumento das vendas”, destacou.

A CAMPANHA “O AMOR ESTÁ NO AR 2019”

Promovida pela ACIP, a campanha tem o objetivo de incentivar o consumo local e aquecer a economia. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes irão concorrer a seis vales-compras no valor de R$ 500,00 reais, um barco e um carro.

A campanha “O Amor Está no Ar” é uma iniciativa da ACIP para fomentar o comércio em Paraíso. Por meio da promoção, os clientes das lojas participantes podem adquirir cupons para concorrer a diversos prêmios. 

PRÊMIOS DO SORTEIO DE ENCERRAMENTO

O segundo e último sorteio da Campanha “O amor está no ar” será realizada no dia 14 de setembro, dentro da programação oficial do Festival do Chambari, promovido pela Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins. Serão sorteados 06 vales compras Brasil Card no valor de R$ 500,00 cada, um barco de alumínio e um Chevrolet Onix 0km.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui