Dois homens são presos e menor é apreendido pela PM suspeitos de furto e receptação em Gurupi

0
1146

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, prendeu na madrugada desta terça-feira, 06, dois indivíduos, 20 e 29 anos, e aprendeu um menor, 17 anos, suspeitos de furto e receptação em Gurupi – TO. Em poder do trio a PM localizou quatro televisores de 32 polegadas, R$ 1.214 em espécie, dois aparelhos celulares, um notebook, duas correntes em ouro, uma grill multifuncional, um receptor de imagens via satélite, um canivete, uma carabina de pressão calibre 5.5, uma panela de pressão elétrica, uma caixa contendo diversas peças de produtos eletrônicos, um aparelho de som, além de outros objetos.

O crime aconteceu em uma residência situada na rua “D”, Vila Independência, região Norte da cidade. A PM foi acionada pela vítima do furto, que noticiou aos policiais sobre o crime que havia ocorrido no sábado, 03. Segundo o denunciante, havia sido subtraído um televisor de sua residência e o suspeito do crime estava detido.

Equipes de radiopatrulha compareceram ao local do fato, tendo o suspeito confessado a autoria do furto e indicado o seu comparsa, que também foi localizado logo em seguida. O segundo suspeito também confessou o delito e indicou o receptador para quem havia vendido a televisão.

Durante as diligências os policiais foram até a casa do receptador, onde localizaram o eletrodoméstico da vítima, além de mais televisores, dinheiro, a carabina e diversos outros produtos de origem não declarada, os quais foram apreendidos.

Os três acusados receberam voz de prisão e apreensão, sendo em seguida apresentados, juntamente com todo material apreendido, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui