Governo de Paraíso se faz presente em Aula Inaugural do SENAI

0
1089

ASCOM

O Centro de Formação Profissional do SENAI em Paraíso do Tocantins realizou na noite da última segunda-feira, dia 5, a Aula Inaugural dos cursos técnicos de Segurança do Trabalho e Administração, que juntos contam com 140 alunos.

O Prefeito Moisés Avelino, foi representado na oportunidade pela Secretária Interina de Assistência Social e Habitação, Edilene Alves, que na oportunidade ressaltou a parceira da entidade com o poder público municipal. “O SENAI tem a importante função de ofertar oportunidades e a gestão do Prefeito Moisés Avelino é parceria da instituição, desde a sua implantação aqui em Paraíso, pois acredita que a formação profissional traz ganhos a comunidade”, pontua.

De acordo com a Gerente de Unidade, Paula Borges, os novos cursos representam um marco para o SENAI em Paraíso. “Para nós, esse é um marco histórico, em termos de importância e números, pois estamos com três turmas, sendo duas turmas do curso técnico em administração, totalizando 100 alunos, e 40 alunos no curso de Segurança no Trabalho.

O SENAI está localizado em Paraíso na Rua Residencial 06, do Setor Nova Fronteira, na região sul da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui