Gleydson Nato é empossado na vaga de Eduardo Siqueira Campos

0
848

O segundo semestre de 2019 foi iniciado nesta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa. Além da sessão ordinária, os deputados realizaram sessão especial de posse para o parlamentar Gleydson Nato (PHS), que assumiu em razão de afastamento do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) para tratamento de saúde.

Em pronunciamento, Nato agradeceu a eleitores e colaboradores, reafirmou seu alinhamento ao governador Mauro Carlesse (DEM), e declarou como sua missão cuidar da região sul do Estado.

Hospital

Ao fim da sessão, o presidente da Assembleia, deputado Antônio Andrade (PHS), lembrou que o Governo do Estado obteve a liberação judicial de empréstimo com a Caixa Econômica Federal, e que, entre as obras previstas, está o novo hospital de Gurupi.

Perfil

Gleydson Nato Pereira nasceu em 25 de maio de 1979 na cidade de Gurupi-TO. Filho de Antônio Nato Pereira e Mariluci Nato Pereira, é casado com a arquiteta Lorenna Lopes, e pai do pequeno Antônio Lopes Nato.

Formado em Marketing, atuou por mais de 12 anos à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi. Em 2013 foi eleito vereador em sua cidade natal.

Candidatou-se em 2018 a deputado estadual obtendo uma expressiva votação, totalizando mais de 9.600 votos, sendo o mais votado de Gurupi, ficando na 1ª suplência.

Esteve à frente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) durante seis meses. Sua gestão foi marcada pelo dinamismo, sempre pautada pela desburocratização, agilidade e eficiência.

AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui