Ex-vereador Romilson Ribeiro propõe Plano de Desenvolvimento Econômico para o município de Abreulândia

0
1142

Ascom

Nesta terça-feira, 6 de agosto, o ex-vereador de Paraíso, Romilson Ribeiro, que atualmente reside na cidade de Abreulândia, participou da Sessão Ordinária na Câmara Municipal e apresentou aos parlamentares uma proposta de Desenvolvimento Econômico para município.

De acordo com Romilson Ribeiro, a comunidade quer mudar a atual realidade em que vive fazendo com que os recursos produzidos por ela sejam aplicados na própria cidade.

Para isso, de acordo com o ex-vereador, a cidade precisa garantir atendimento bancário, segurança pública permanente e ter apoio do poder público municipal.

“Os recursos já são poucos e se não forem aplicados na cidade de Abreulândia, não não será possível gerar  emprego e renda” disse.

Para Romilson Ribeiro também será necessário a  criação  da Associação Comercial de Abreulândia, para apoiar o comerciante, o micro empreendedor individual e o empresário da cidade, finalizou Ribeiro.

“É preciso a união de todos para garantir um futuro melhor para a população, que investe no município e, sobretudo, gerar emprego e renda” concluiu o ex-vereador, Romilson Ribeiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui