Nenhum servidor da prefeitura de Paraíso está envolvido em Operação realizada pela PF nesta quinta

2
1223
PREFEITURA DE PARAÍSO DO TOCANTINS

A Prefeitura de Paraíso informou através de nota à nossa Redação, que nenhum de seus servidores ou qualquer pessoa que tenha vínculo com a gestão municipal esteja envolvido na operação “O Mecanismo” deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira em Palmas, Paraíso e outros municípios do Estado.

No título da matéria publicada por este Meio de Comunicação, alguns assessores da prefeitura entenderam que o tema poderia sugerir que servidores locais estariam envolvido na Operação.

Veja o Título: “Polícia Federal deflagra Operação por esquema em prefeituras em Palmas, Paraíso e outros municípios” . De fato, o título exige bom conhecimento de quem faz a leitura para diferenciar entre (em) e  (de).

*Devido ao teor da Nota da prefeitura, a mesma não será publicada neste Portal, já que não se trata de um meio de comunicação do tipo “Copia e Cola”.

A Redação

2 COMENTÁRIOS

  1. “É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem”. Constituição Federal – ART. 5°

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui