Cidade de Oliveira de Fátima está de luto por morte de família em acidente na noite passada

0
1337

Três pessoas de uma mesma família morreram no início da noite desta quinta-feira, na rodovia que liga Porto Nacional à BR-153. As vítima eram da cidade de Oliveira de Fátima, na região centro sul do Estado do Tocantins. Elas seguiam de Porto para Oliveira, quando o acidente aconteceu.

De acordo com as informações, uma caminhonete da Secretaria de Saúde da Prefeitura bateu na traseira de um caminhão carregado com pré-moldados. O motorista teria perdido o controle do veículo antes da batida. As vitimas são; Alzira Rodrigues e os filhos, Hamilton Rodrigues e Adaila Rodrigues. Outra mulher, que seria a quarta vítima, foi encaminhada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital geral de Porto Nacional.

LUTO

Oliveira de Fátima amanheceu de luto. As escolas não tiveram aula e o clima na cidade é de tristeza. A família era bastante conhecida na região. Ainda segundo as informações, a mãe teria ido a Palmas para fazer exames acompanhada pelos filhos. Eles estavam sendo levados de volta para casa na caminhonete, modelo Triton – Mitsubishi, da Secretaria de Saúde, quando o acidente aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui