Em dois dias, 8º BPM prende ladrões recupera veículos com restrição e apreende

0
1173

Ascom

Durante esta semana foram registradas duas recuperações de motocicletas com registros furto/roubo, apreensão de menor por ato infracional e a prisão em flagrante de autores de vários roubos na área do 8º Batalhão.

Na primeira ação, na tarde de terça feira, 06, policiais militares do 8º Batalhão após serem informados pelo telefone “190” de que um indivíduo em atitude suspeita transitava em um veículo Honda, cor vermelha, placa OLL -1696 de Palmas – TO supostamente roubado pelas ruas da cidade. Em rápida ação, a PM realizou diligências e localizou o suspeito no veículo trafegando pela Rua Perimetral Norte, no Setor Nova Esperança em Paraíso, que ao perceber a aproximação da viatura, seguiu em fuga, em alta velocidade até perder o controle do veículo e cair. Em seguida ele  abandonou a moto fugindo pelo mato tomando rumo ignorado. Entretanto, o veículo roubado foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Já na madrugada de quinta feira, 08, Policiais Militares de Dois Irmãos do Tocantins apreenderam um menor e recuperaram uma caixa de som “JBL”, um celular Multilaser MS45, e a quantia de 300, 00 (trezentos) reais que ele confessou ter furtado de uma residência na Av. Araguaia. O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes.

Também na tarde dessa quinta feira, 08, dois homens foram presos em flagrante pela prática de vários roubos na cidade de Barrolândia. A prisão aconteceu em ação de Policias Militares de Barrolândia juntamente com a Polícia Civil. Os autores foram presos quando já estavam empreendendo fuga em um ônibus. Com eles foram encontrados vários objetos roubados.

Em outra ação da PM, policiais militares da Força Tática em patrulhamento pela Rua Perimetral Oeste, Setor Nova Esperança em Paraíso visualizaram um veículo Honda CG 125, preta, placa MWQ-3483 de Paraíso TO, e após verificação foi identificado que o veículo possuía restrição de furto/roubo. A motocicleta foi apresentada na central de flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui