Prefeito Moisés Avelino recebe novo gerente da Caixa Econômica de Paraíso

0
1465

Ascom

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 9, o Gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal no Tocantins, Vandeir Ferreira, que esteve acompanhado do novo Gerente Geral da Agência de Paraíso, Jair Bezerra Matos. A visita institucional teve como objetivo a apresentação do novo gerente.

Jair Bezerra Matos veio da cidade de Gurupi e se diz empenhado com a nova missão. “Estou muito feliz de trabalhar em Paraíso e será um prazer desenvolver um trabalho nesta região”, ressalta. Sobre o primeiro encontro com Avelino, o gerente disse ter tido boas impressões sobre o gestor municipal. “Ele tem um conhecimento muito grande, sabe de todos os projetos que temos e demonstra está administrando com muita responsabilidade”, pontua.

Durante a visita, o Gerente Regional, falou sobre a importância da relação institucional da Caixa com a gestão municipal. “O Prefeito Avelino é um grande parceiro da Caixa e aqui temos alguns projetos que estão em andamento, principalmente da área da infraestrutura. Paraíso é um município exemplo e estamos levando nossa experiência aqui para outros lugares”, destaca.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui