Escola do Legislativo promove curso sobre Orçamento Público

0
840

Em mais uma ação visando a atualização e aperfeiçoamento dos servidores da Assembleia Legislativa, a Escola do Legislativo do Tocantins promove, entre os dias 12 e 14 deste mês, curso sobre Orçamento Público. As aulas, proferidas pelo professor Waldir Demétrios da Costa Júnior, acontecem nas dependências da própria escola, na Casa de Leis.

Com o curso, a Escola do Legislativo pretende oferecer aos participantes noções sobre o Estado e seus instrumentos de planejamento, controle e registro das receitas e despesas públicas.

O instrutor, Waldir Demétrios, possui graduação em Ciências Contábeis pela Fundação Unirg, especializações em Contabilidade, Controladoria e Finanças, pela Faculdade ITOP, Ciências Políticas e Estratégia Brasileira, pela UFT, e tem larga experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, além de atuar como professor de Contabilidade Pública e Orçamento Público do Curso em Ciências Contábeis da Faculdade ITOP.

Conteúdo programático: Administração Pública, Orçamento Público, Instrumentos de Planejamento, Receita Pública e Despesa Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui