Oportunidade de emprego: Sine intermediará 120 vagas para Mercadão Express

0
934

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) realizará a intermediação de mão-de-obra para o Mercadão Express que está em processo de instalação em Palmas. Ao todo serão 120 vagas de emprego ofertadas aos trabalhadores tocantinenses. As seleções acontecerão por setores e os interessados podem acompanhar o cronograma no painel exposto nas unidades do Sine e por meio do aplicativo Sine Fácil.

Nesta quarta-feira, 14, estarão disponíveis as vagas para, fiscal de prevenção (3 oportunidades)  ajudante de açougue (6) . Na quinta-feira, 15, os interessados nas vagas de motorista entregador (4) e açougueiro (3) podem procurar o Sine e na sexta-feira, 16, atendente de padaria (6) e auxiliar de padaria (3).

Tanto o cadastro dos trabalhadores quanto as seleções serão realizadas na unidade do Sine,  localizada na 104 Sul, em frente ao Camelódromo de Palmas. Para realizar o cadastro no Sistema são necessários documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. José Luis Cândido é o responsável do setor para esclarecimentos de dúvidas, pelo telefone 32181975.

Serviços disponíveis

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

Vagas que estarão disponíveis ao longo do processo seletivo (O painel estará disponível nas unidades do Sine e no Aplicativo Sine Fácil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui