Em Paraíso: Edital do Estágio Remunerado da Câmara anuncia amanhã os 30 alunos escolhidos para entrevistas

0
360
PROCURA POR UMA DAS VAGAS SURPREENDEU OS ORGANIZADORES

Do Portal Benício

O resultado foi melhor do que se esperava.

O Estágio Remunerado da Câmara de Vereadores de Paraíso, lançada no final de julho, teve 119 inscritos. A Casa de Leis oferta 6 vagas, sendo 3 para estudantes do segundo grau e 3 para nível superior.

Nesta quarta-feira, 14, será publicado o Edital com os 30 nomes, 15 do segundo grau e 15 do nível superior, escolhidos para entrevista com a psicóloga, Renata Mikaelle, que atuará como voluntária no Programa.

Também nesta quarta (14) e quinta-feira (15) acontecem as entrevistas com os estudantes, que devem ficar atentos às ligações da Comissão responsável pela seleção.

MOMENTO DO LANÇAMENTO DO PROJETO PELO PRESIDENTE JOÃO CAMARGO

O Estágio Remunerado da Câmara de Paraíso entrará para a história como  o primeiro a mostrar que o legislativo pode incentivar a questão do trabalho e da educação ao mesmo tempo. O Projeto é de autoria do vereador Professor Deley Oliveira (PSC), e publicado pelo presidente da Casa o vereador, João Camargo.

Foram escolhidos os estudantes que apresentaram as melhores notas. Eles agora passarão pela avaliação da Psicóloga. Um dos pontos que também é considerado positivos, no Projeto, é o fato de não haver interferência política nas escolhas.

Cada estagiário receberá meio salário mínimo. Em 2019 o prazo será de 4 meses (setembro, outubro, novembro e dezembro). Já a partir de 2020, o prazo será de 6 meses.

*EDITAL COM OS 30 NOMES SERÁ PUBLICADO AQUI NESTE PORTAL AMANHÃ

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui