Adiamento do PPA do Estado em Paraíso amplia prazo para planejamento, dizem autoridades

0
1318

A consulta pública do Plano Plurianual – PPA, do Estado, que seria realizada no município de Paraíso do Tocantins na próxima sexta-feira, 16 de agosto, foi adiada para a outra sexta, dia 23.

O adiamento foi considerado um fator positivo por algumas autoridades do município. É o caso do presidente da Câmara, vereador João Camargo. De acordo com ele, o adiamento permite que autoridades, entidades organizadas e a população em geral planejem com maior amplitude as reivindicações para o município.

“Uma nova consulta pública do PPA somente acontecerá daqui a quatro anos. Devemos aproveitar o momento para incluir nesse projeto as reivindicações que vão beneficiar Paraíso. A participação de todas as autoridades, das entidades e da população é muito importante para mostrar nossa força. Acredito que todos querem o desenvolvimento de Paraíso, por isso devemos participar” lembrou João Camargo.

O deputado estadual, Ivan Vaqueiro, reiterou o interesse dos paraisenses, e dos municípios da região em recepcionar o Governo que, segundo ele, vem para receber propostas.

“Proposta é o que não vai faltar. Paraíso do Tocantins, e toda região oeste, estão ansiosos por essa aproximação para dizer e apresentar ao Governo aquilo que é importante para o nosso desenvolvimento. Acredito que será um momento de transição. De que nossas lutas se transformem em coisas concretas” Disse o deputado Ivan Vaqueiro.

Evento vai acontecer dia 23 de agosto no CEM.

VEJA O AVISO

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui