Polícia Militar prende três pessoas por receptação e tráfico de drogas em Gurupi

0
857

Na tarde de terça-feira, 13, a Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas e recepção em Gurupi, sendo dois homens, 30 e 35 anos e uma mulher, 35 anos. Com os suspeitos a PM encontrou um notebook, várias porções de produtos entorpecentes análogos à maconha e cocaína, duas balanças de precisão, papel filme, R$ 102 em espécie, uma calculadora científica, uma bolsa para notebook, quatro aparelhos celulares, três televisores, uma faca tipo peixeira, uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha e outros objetos.

A prisão aconteceu na Rua 5, na Vila São José, região Norte de Gurupi. A PM foi acionada pela vítima que relatou sobre a ocorrência de um furto em seu veículo ocorrido no último dia 10 deste mês, ocasião em que houve a subtração de uma bolsa contendo um notebook.

Uma equipe de radiopatrulha esteve no endereço da vítima, que repassou informações, características e imagens dos supostos autores do crime. Posteriormente, durante patrulhamento, os policiais localizaram dois suspeitos, em cuja residência foi encontrada a bolsa da vítima. Eles confessaram o furto e disseram que haviam vendido o notebook para outra pessoa, tendo indicado o endereço onde encontrá-la.

Os policiais deslocaram até a segunda residência e nesta encontraram o receptador. Em sua casa os militares localizaram o notebook da vítima, drogas, celulares, televisores e diversos outros produtos de origem duvidosa.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados, juntamente com os produtos do delito, na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui