TO-080 tem dois acidentes com uma morte. Em Paraíso incêndio causa destruição

0
2516
Foto: Divulgação

Da Redação

O policial civil aposentado, Vilmar Dias da Silva, mas conhecido pelo apelido de Vilmar Banana, da cidade de Pium, ficou ferido após seu veículo capotar em uma ribanceira na manhã desta quarta-feira, na TO-080, entre Palmas e Paraíso.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Ele teria quebrado um braço e encaminhado ao HGP, em Palmas pelo Corpo de Bombeiros, que prestou o socorro. O estado de saúde do policial é bom.

Em outro acidente, também ocorrido na TO-080 já no início da tarde, entre Paraíso e Palmas e próximo ao local do primeiro envolvendo o policial civil, um caminhão que transportava pedra portuguesa tombou. Uma passageira que viajava junto com o motorista morreu no local.

Aos Bombeiros, o motorista disse que seu nome era, Mariinha Patricia Alves. Porém, nem a polícia, nem os Bombeiros encontraram documentos da vítima fatal. O condutor do caminhão foi encaminhado ao Hospital.

INCÊNDIO

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Um incêndio ocorrido em Paraíso do Tocantins, nesta tarde próximo ao Setor Interlagos causou danos materiais e ambientais. As chamas destruíram tudo que foi pela frente chegando a invadir a BR-153.

Um morador que passava pelo local registrou a destruição. O Corpo de Bombeiro foi chamado e, por volta das 15h30min conseguiram debelar o fogo. Ele atuaram junto com a brigada municipal.

Alguns veículos de um ferro velho teriam sido atingidos. Todos os anos, a área destruída nesta quarta é alvo de incêndio causando revolta aos moradores e empresário da região.

As atenções agora voltam para a Serra do Estrondo, que é o principal ponto turístico de Paraíso do Tocantins e que todos os anos sofre ameaça de incêndio. O fogo no local pode significar uma tentativa de renovação de pasto, o que é proibido por lei.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

===CONVITE===

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui