Fim do sonho: Flamengo desiste oficialmente de contratar Balotelli

0
370

Estão encerradas as tratativas entre Flamengo e os representantes de Mario Balotelli. O clube informou, nesta quinta, que, em comum acordo com os empresários do atacante de 29 anos, as negociações chegaram ao fim. O centroavante italiano está próximo de reforçar o Brescia, da Itália.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do Flamengo, chegaram à Europa no início desta semana e, nos últimos dias, encontraram-se com os agentes de Balotelli. De acordo com o clube, foram “reuniões cordiais”.

Foi a terceira viagem da cúpula de futebol rubro-negra à Europa em 2019. Nas anteriores, Marcos Braz e Spindel tiveram sucesso, fechando as contratações de Gerson, Pablo Marí, Rafinha e Filipe Luís. A pedido de Jorge Jesus, a direção voltou ao Velho Continente atrás de um centroavante, mas não obteve sucesso.

Confira abaixo o comunicado publicado pelo Flamengo nesta quinta. O site oficial do clube, após a publicação, ficou fora do ar por cerca de 10 minutos.

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.”

Lance!Terra

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui