Polícia Militar e parcerios definem estratégias de segurança para os três grandes eventos da Capital neste sábado

0
906

Palmas sediará neste sábado, 17, três eventos de grande repercussão: show sertanejo, futebol solidário e ação social com Sistema S. O local dos eventos será na avenida Teotônio Segurado, no Estádio Nilton Santos, e no estacionamento ao redor do estádio, e contará com grande aparato de segurança.

Para tratar da segurança destes eventos ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14, no Quartel do Comando Geral em Palmas, uma reunião com diversos parceiros, com a presença do comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francinaldo Bó; comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Nunes; chefe da 3ª Seção do Estado Maior, tenente-coronel Folha Leite; comandante da 2ª Cia do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) ,Capital, Átila  Azevedo; subcomandante do CPC, Major Delano, o coordenador da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Palmas (ATTM), Daniel Silva.

4º Futebol Solidário:

A proposta desse ano vai além de uma partida de futebol entre artistas e parlamentares, visa arrecadar alimentos para doação à entidades. A organização busca bater o recorde de 28 toneladas da última edição, arrecadando cerca de 35 toneladas de alimentos.

Sistema S

O futebol solidário contará com diversos serviços de atendimento à população realizados pelas empresas do Sistema S: Sesi Senai, Sesc, Senac, Senar e Sebrae, como aferição de pressão e glicemia pelos alunos do curso de Técnica em Enfermagem do Senac e a atividades voltadas ao lazer (Sesc Lazer), leitura e sorteio de livros (BiblioSesc) e à saúde, como é o caso das unidades móveis: Sesc Saúde da Mulher e OdontoSesc, que realizarão atividades educativas, de prevenção, orientação e também distribuição de Kits odontológicos.

Villa Mix

O VillaMix Sunset Palmas será realizado no estacionamento do estádio Nilton Santos, às 17 horas, após o futebol solidário. O show pretende alcança oito mil pessoas.

Serão realizadas atividades de policiamento ostensivo, compostas por ações de orientação proativas e repressivas, a fim de preservar a ordem pública, proteger o patrimônio, garantir o bem-estar e tranquilidade dos frequentadores que se deslocarem até o local.

O comandante do Policiamento da Capital, coronel Francinaldo Machado Bó, informou que todos os esforços estão sendo feitos para que a população tenha total segurança. “A Polícia Militar e parceiros prepararam um esquema de segurança especial para estes três eventos em Palmas, com reforço no policiamento nas frentes de serviço”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui