PM prende dois suspeitos que teriam saído de Tabocão para praticar assaltos na região do Vale do Araguaia

0
1331
ARMA SERIA USADA EM ASSALTOS EM DOIS IRMÃOS E POSSIVELMENTE EM OUTROS MUNICÍPIOS DO VALE DO ARAGUAIA
No final da tarde desta sexta-feira (16), Policiais Militares do 8º BPM prenderam em flagrantes dois indivíduos numa moto com sinais identificadores alterados e portando ilegalmente uma arma de fogo.
A prisão se deu depois que os policiais militares de serviço na cidade receberam informações de que dois indivíduos, numa moto, teriam se deslocado da cidade de Tabocão-TO para a Dois Irmãos-TO, possivelmente com o fim de praticarem roubos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e close-up
Desta forma, os militares se atentaram ainda mais a toda e qualquer movimentação suspeita, conseguindo avistar um homem conduzindo uma motocicleta com características semelhantes à repassada e, ao ser abordado, foi verificado que haviam adulterado os sinais identificadores da placa. O condutor foi detido e levou os policiais até aonde estava o parceiro, que ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado em sua mochila uma arma de fogo artesanal, cal. 22, municiada.
Os dois homens foram presos e apresentados na Central de Flagrantes da cidade de Miracema, onde foram autuados, e também serão investigados, uma vez que há suspeitas de que preparavam para prática de roubos em Dois Irmãos.
A imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livre
” Foi uma resposta rápida e eficaz da Polícia Militar levando mais dois criminosos para cadeia e tirando mais uma arma de fogo ilegal de circulação” disse o comanda do 8º BPM.
Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui