Fundada em 18 de agosto de 1978, Acip comemora 41 anos

0
2260

“Hoje é dia de celebrar mais um aniversário da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins, que nasceu em 18 de agosto de 1978 e vem consolidando sua maturidade com o passar do tempo, pois hoje completa 41 anos.

Parabéns ao empresário, ao industrial e ao prestador de serviços, os segmentos que formam a ACIP.

O associativismo é a base de todos, mesmo que muitos representantes de empresas ainda não estejam filiados à nossa entidade, que direta ou indiretamente recebem os benefícios da Associação, como também recebem a comunidade como um todo, pois a ACIP é a legítima representante do empreendedorismo e sua sede é a casa do empresário.

Claro que buscamos, diuturnamente novos associados, visando fortalecer nossos projetos impulsionar nossas realizações, portanto você empresário filiado ou não filiado, alie-se a nós pois juntos podemos mais.

Nesse dia tão especial, gostaria de render os melhores agradecimentos aos representantes da ACIP, desde sua fundação até os dias que se seguem, nas pessoas de seus ex-presidentes. Agradecer também os voluntários e aos colaboradores que passaram por aqui e os que aqui estão e dizer que a colaboração de cada um está registrada na história de consolidação da ACIP.
Parabéns empresários, que DEUS abençoe a todos nós para que juntos possamos continuar a luta associativista em prol do desenvolvimento de nossa Paraíso e região”.Juliana Aparecida Soares Martins
Presidente do biênio 2019/2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui