Acip fará sorteio de carro e barco dia 14/09 durante Festival Gastronômico de Paraíso

0
1101

Ascom/Acip

A cidade de Paraíso do Tocantins está contagiada com a campanha “O Amor Está no Ar 2019”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial (ACIP). A ação de fomento das vendas chega ao seu último mês, com excelentes resultados para o comércio local.

Juliana Martins, presidente da ACIP, explica que a campanha tem por objetivo, conscientizar os consumidores e comprarem na cidade. “Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas” destacou.

image.png

Empresas de segmentos variados estão participando da campanha. “Vale a pena darmos prioridade ao comércio local, pois isso vai ajudar a contribuir com o desenvolvimento econômico de nossa cidade e por sua vez, na melhoria de nossa qualidade de vida”, afirma o diretor da ACIP, Cleydeir Galvão.

No dia 14 de setembro, durante o Festival Gastronômico, será realizado o último sorteio da campanha. Os prêmios serão: um barco de alumínio, 06 vales compras Brasil Card no valor de R$ 500,00 e um Chevorlet Onix 0km.

A CAMPANHA O AMOR ESTÁ NO AR

A ACIP, desde a posse da nova diretoria eleita para o biênio 2019/2020, vem trabalhando para conscientizar e incentivar o consumo no comércio local. A campanha “O AMOR ESTÁ NO AR 2019” está nas ruas da cidade desde o dia 05 de maio, com muitas novidades, como a divisão do sorteio da premiação em duas etapas. O primeiro sorteio foi realizado no dia 28 de junho, com a entrega de mais de 10 mil reais em prêmios.

“Para ajudar a movimentar o comércio da cidade no período do dia das Mães, dos Namorados e dos Pais, oferecemos uma campanha mais longa. Além disso, proporcionamos ao empresário um investimento em torno de 30% abaixo em relação à última campanha de Natal”, explica a presidente da ACIP.

REPOSIÇÃO DE CUPONS

As empresas que já aderiram à campanha podem solicitar a reposição com 30% de desconto no valor do kit adquirido. A campanha ainda tem alguns dias e o empresário deverá entregar a sua urna até às 17h do dia 14, para que os cupons possam ser colocados na Grande Urna. Os cupons que concorreram ao primeiro sorteio continuam valendo para os prêmios do último sorteio.

ONDE ENCONTRAR OS CUPONS DA CAMPANHA?

Para concorrer aos prêmios da Campanha “O AMOR ESTÁ NO AR 2019” o consumidor deverá comprar nas lojas participantes e exigir o seu cupom. Cada empresa tem uma estratégia para a entrega, por isso, se informe junto a empresa participante e deposite seu cupom na urna.

Clique no link abaixo e confira as empresas participantes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui