Prefeitura busca agilidade para Pavimentação que liga Vila Regina a Frigorífico

0
990

Ascom

Representando a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, acompanhado do Engenheiro Civil, Thales Rios, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 22, na sede da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), em Belém – PA. A visita de trabalho teve a finalidade de buscar agilidade nos trâmites para a pavimentação da estrada que liga o Setor Vila Regina a uma importante área de produção agropecuária do município, que contempla chácaras, fazendas e um Frigorífico.

Na oportunidade, os representantes da Prefeitura foram recebidos pelo coordenador de projetos da SUDAM, Fábio Mesquita, e sua equipe técnica. Ubiratan solicitou agilidade para a reprogramação da obra e a presença de um fiscal para análise do que já foi realizado. “Nosso objetivo é que resolvam a parte de análise e liberem novos recursos para o prosseguimento da obra. O coordenador nos garantiu que no início de setembro, um fiscal estará em Paraíso para análise do projeto e agilidade no processo”, informou o Secretário.

O processo está em análise desde o mês de abril na SUDAM, instituição responsável pelo convênio da obra. Depois de finalizado o trecho contará com o total de 5.660 metros de pavimentação asfáltica de uma importante estrada no município, trazendo desenvolvimento, tanto para os produtores rurais, como para o Frigorífico, que após este processo poderá exportar carne e gerará mais de 200 empregos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui