Polícia Civil recupera 15 aparelhos celulares roubados em Miracema do Tocantins

0
800

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 67ª Delegacia de Miracema efetuou, na manhã desta sexta-feira (23), a apreensão de 15 aparelhos celulares que haviam sido furtados ou roubados, nos último mês, naquela cidade. De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, os aparelhos foram recuperados após trabalho investigativo de policiais civis da Delegacia local, visando coibir à prática desse tipo de crime na cidade e região.

 Ainda conforme a autoridade policial, os celulares estavam na posse de indivíduos, que foram identificados e responderão pelo crime de receptação, conforme determina a lei. O delegado acrescentou também que os objetos foram localizados em diferentes pontos da cidade e que, os aparelhos, de marcas e modelos diversos, se encontram em bom estado de conservação e estão avaliados em mais de R$ 10 mil reais.

Após a apreensão, os celulares foram levados para a sede da DPC de Miracema, onde serão periciados e, logo após, restituídos aos legítimos proprietários. O delegado Clecyws alerta à população em geral quanto às medidas a serem adotadas no caso específico de furto ou roubo de aparelho celular.

“É fundamental que, após ter seu celular furtado, roubado ou mesmo extraviado, a vítima compareça até a sede da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, e munida com a nota fiscal, bem como o IMEI, que é o número de série do produto, faça o registro da ocorrência para que então nossas equipes possam dar início às investigações e localizar o bem, o mais rápido possível”, ressalta o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui