Vice-Prefeito Celso Morais acompanha início da construção de Galeria na Zona Rural de Paraíso

0
971

O Vice-Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do Diretor de Empreendimentos Agrícolas, Jonatha Milhomem, e o servidor Cláudio Onério, esteve na tarde desta sexta-feira, dia 23, na zona rural do município, onde conferiu o início da construção de uma galeria tripla. A obra está sendo realizada sobre o córrego Vale Verde, região de Santa Luzia.

Depois de pronta, a galeria tripla terá o total de 8,10m de largura e 8m de comprimento. Além desta, a região está sendo contemplada com 4 bueiros triplos, 2 bueiros duplos e 3 bueiros simples. Estas obras estão sendo realizadas pela gestão municipal, através de convênio com o Governo Federal, por meio de emenda parlamentar da Senadora Kátia Abreu.

Celso Morais, que na oportunidade também visitou alguns produtores rurais, falou sobre a importância de obras como essa no desenvolvimento rural de Paraíso. “Nosso papel é ajudar os produtores na escoação de seus produtos e no transporte em geral e essas são as principais funções destas obras, que são importantes para o desenvolvimento rural de Paraíso”, ressalta.

A Prefeitura de Paraíso também vem realizando outras ações em toda zona rural, como a manutenção das estradas vicinais. “A gente vem acompanhando as necessidades dos produtores rurais e atendendo as solicitações e com isso beneficiando os produtores rurais de nosso município”, destaca o Diretor Empreendimentos Agrícolas, Jonatha Milhomem.

Texto e Fotos: Fernando Rios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui