Aluno de Nova Rosalândia que estava desaparecido é encontrado morto

0
8176

Da Redação

Wellington Alves Ferreira, de 17 anos, morador da cidade de Nova Rosalândia, saiu de casa em uma moto na tarde do último domingo e desapareceu. Familiares e amigos estavam à procura do jovem, que era aluno da turma 33-02, da Escola Pedro Teixeira.

Na tarde desta segunda, 26, seu corpo foi encontrado próximo à subestação de energia que fica ao lado da Rodovia TO-255, que liga Nova Rosalândia a Cristalândia. A princípio, suspeita-se que Wellington tenho sofrido um acidente de trânsito. Não há informações se houve colisão com outro veículo, ou se ele perdeu o equilíbrio quando pilotava a moto. A família chegou a divulgar cartaz informando seu desaparecimento.

A Polícia Militar e o IML foram acionados e estão no local. O corpo do estudante será encaminhado ao IML de Paraíso onde passará por exame cadavérico, para determinar a causa da morte.

Por se tratar de um jovem estudante, a população de Nova Rosalândia demonstra muita tristeza, já que Wellington Alves Ferreira pertencia a uma família muito conhecida na cidade.

 

VEJA MAIS…

Vagas de emprego em Paraíso para esta terça-feira, 27 de agosto

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui