Vice-Prefeito Celso Morais participa de Sessão Especial na Câmara, com alunos da APAE

0
878

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, aconteceu na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, a Sessão Especial em homenagem a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O Vice-Prefeito Celso Morais participou da programação, representando do chefe do executivo municipal, o Prefeito Moisés Avelino.

O evento contou com a participação dos alunos da APAE Paraíso (Escola Luz da Vida), além de servidores da instituição e pais. Na oportunidade, alguns alunos participaram do projeto Vereador por Um Dia, onde se tornaram representantes da comunidade no legislativo municipal.

 

Para Celso Morais participar de eventos especiais como este tem significado especial. “Quero agradecer o convite feito pela Kelly Cristina, que é presidente da APAE e a diretora Soninha e ao presidente da Câmara, vereador João Camargo, que abre esse espaço da Câmara. Sempre quando participo de momentos como este saio com o coração limpo, pois estes alunos tem um carinha imenso conosco e pela população de Paraíso”, destaca.

Com o tema “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla está acontecendo entre os dias 21 a 28 de agosto.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui