Prefeitura convoca mesários voluntários para a eleição do Conselho Tutelar em Paraíso

0
1417

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, está convocando Está convocando servidores para prestar serviços de mesário voluntário na eleição unificada para Conselheiros Tutelares, que acontecerá no dia 6 de outubro.

A convocação voluntária é destinada a servidores da administração pública municipal para atuação no dia do pleito em três escolas de Paraíso que servirão de pontos de votação e apuração, sendo estas, o Colégio Estadual Professor José Nésio Ramos (Setor Pouso Alegre); Colégio Estadual São José Operário (Setor Jardim Paulista) e Centro de Ensino Médio José Alves de Assis (Centro).

Para realizar inscrição e se voluntariar, o servidor deverá, até às 15h, da próxima sexta-feira, dia 30 de agosto, preencher a ficha de inscrição anexa ao ofício circular, que se encontra nos órgãos e repartições municipais, e protocolar na sala dos conselhos, localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O servidor que colaborar com serviços prestados no processo de eleição unificada, terá direito a concessão da folga compensatória de 2 (dois) dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui