Crianças, adolescentes e diretoria do CIESP recebem das mãos de Celso Morais kit esportivo

0
220

ASCOM

 

O vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais e o secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, entregaram na tarde desta quinta-feira, dia 29, o novo kit esportivo para atletas e diretoria do CIESP – Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso. O ato aconteceu no Ginásio de Esporte Ercílio Bezerra e teve a participação dos pais.

Cerca de 200 crianças com idade entre cinco e 12 anos são atendidas pelo projeto nas modalidades de futsal e voleibol. “Todos que frequentam o Centro vão receber os uniformes e o material esportivo necessário para a prática das duas modalidades. Nosso intuito aqui é formar atletas e bons cidadãos”, garantiu Osmarivan Moreira.

Avó de dois alunos do CIESP, dona Helena Rosa falou de sua satisfação em ver as crianças participando do Centro de Iniciação Esportiva e aproveitou para deixar um recado aos pais e responsáveis. “Incentivem seus filhos a praticarem esporte porque uma criança que, desde muito nova pratica esporte dificilmente vai trilhar um caminho errado. Parabenizo o prefeito Moisés Avelino e o vice-prefeito Celso Morais pela gestão compartilhada e preocupação com a juventude de Paraíso”.

 

 

 

 

 

Para Celso Morais o encontro com as crianças e adolescentes também foi um momento de relembrar sua infância. Ex- aluno de um projeto similar ao do CIESP, o vice-prefeito ressaltou a importância da iniciativa. “A gestão municipal acredita que ações como esta valorizam a pratica esportiva e dar oportunidade para que crianças e adolescentes cresçam em um ambiente saudável”. Celso informou ainda que, só no ano de 2019, mais de 600 atletas foram beneficiados com kits esportivos.

Francisco Leoni, coordenador do Projeto, informou que o CIESP existe há 14 anos e o intuito do programa é a inclusão social por meio do esporte. “Este momento que a criança recebe o uniforme e vem fazer suas aulas devidamente identificada como aluno e atleta é de grande alegria para todos nós”, finalizou Leoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui