Sicoob Credipar inaugura novas instalações em Gurupi

0
1217

Fernanda Menta

O Sicoob Credipar inaugurou na noite da última sexta-feira,30, as novas instalações da sua agência em Gurupi, na região Sul do Estado. A cerimônia contou com a presença da diretoria da cooperativa, conselheiros, cooperados, autoridades e comunidade em geral. A agência está localizada na rua 3, esquina com a Av. Pará, no centro da cidade.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
A agência de Gurupi foi pensada em atender a demanda e as necessidades dos associados. Com cerca de 340 m² de área construída, os cooperados terão mais conforto e comodidade, um armário para deixar seus pertences na área do autoatendimento, ampla área para atendimento, caixas em área reservada, propiciando mais privacidade.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Gurupi foi a oitava agência da rede Sicoob Credipar, inaugurada em janeiro de 2012. Atualmente conta com mais de 800 associados e cerca de 700 poupadores e uma carteira de crédito e financiamentos acima de R$8 milhões.
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Raimundo Alves da Silva, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui