Equipes do Plena Desossa e Besouro são campeões da Copa Paraíso de Beach Soccer 2019

0
1396

Ascom

A Quadra de Areia da Praça Daniel Milhomem, no Setor Jardim Paulista, recebeu na noite da última segunda-feira, dia 2, as finais da Copa Paraíso de Beach Soccer 2019. A programação esportiva, que teve início às 20h, contou com duas decisões. Na categoria Empresarial, o campeão foi o Plena Desossa, já na categoria aberto, o Besouro levou o título da competição.

No primeiro jogo da noite, válido pela categoria Empresarial, o Plena Desossa venceu o Plena Graxaria pelo placar de 3 a 2, com 1 gol de Eliano Martins e 2 gols de Walex Luís para o Desossa, e 2 gols de Wesley Veiga para o Graxaria.

Já no jogo de fundo, válido pelo título da Categoria Aberto, o Besouro, com gols de Roberto Gomes e Wesley Veiga, venceu o Paysandú pelo placar de 2 a 1. Eliano Martins marcou para a equipe vice-campeã.

A Copa Paraíso de Beach Soccer, que é parte integrante do calendário esportivo de Paraíso, é uma realização da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, em parceria com a Liga de Esporte de Paraíso (LEP) e Associação de Árbitros de Paraíso (ASAP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui