Novas informações sobre corpo encontrado em lixão de Paraíso

0
8078
CORPO FOI LOCALIZADO POR CATADORES NO LIXÃO DE PARAÍSO DO TOCANTINS

O corpo encontrado carbonizado no lixão de Paraíso do Tocantins na manhã desta terça-feira, 3 de setembro, foi encaminhado direto para o IML de Palmas. Para o reconhecimento, será preciso realização de exames de DNA.

Na delegacia de Paraíso, a informação é que um pai teria comparecido para informar o desaparecimento de um filho, que seria dependente químico. Mesmo assim, o corpo continua como não identificado até que seja feito o DNA.

Nossa reportagem já havia recebido a informação de que a vítima poderia ser o filho do senhor Lázaro Pedreiro, que compareceu à delegacia nesta terça. Porém, os IML de Palmas, e de Paraíso, não confirmaram ainda a informação. A Polícia também não pode confirmar que o corpo encontrado seria do filho do Pedreiro.

O senhor Lázaro, que reside na Avenida Jundiaí, no Setor jardim Paulista, deverá ser encaminhado ao IML para teste  de paternidade através da realização de exame de DNA. Caso confirme a paternidade, será descartada a hipótese de o corpo ter sido desovado Paraíso.

O Portal Benício continuará acompanhando o caso.

VEJA MATÉRIA ANTERIOR:

Corpo carbonizado é encontrado no lixão de Paraíso

===ANÚNCIO===

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui