Rede Municipal de Ensino se prepara para Momento Cívico em alusão a 7 de Setembro

0
803
PREFEITURA DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Ascom

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, se prepara para a programação alusiva de 7 de Setembro que acontece em frente ao Paço Municipal na próxima sexta-feira, dia 06. O momento cívico é realizado pela atual administração pelo sétimo ano consecutivo e tem o intuito de resgatar um dos momentos históricos mais importantes do país.

“O civismo é um ponto fundamental para a construção da cidadania, para a formação de cidadãos críticos e que pensem na história do Brasil que se retrata dentro das escolas, em sala de aula”, afirmou a secretária de Educação e Cultura, professora Lizete Coelho.

Ainda de acordo com a secretária o comando da programação está à cargo do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paraíso. “A gestão do prefeito Moisés Avelino, as escolas estaduais e a Diretoria Regional de Ensino estamos todos juntos”, completou Lizete.

A programação é aberta para toda a comunidade. “O Brasil tem uma história linda e essa independência precisa ser comemorada pelo povo brasileiro. Portanto, estão todos convidados”, finalizou a secretária de Educação e Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui