Equipe Hospital de Amor agradece a Escola Raio de Sol e alunos por apoiarem a Instituição

0
125

Ascom/Escola Raio de Sol

A equipe responsável pela as arrecadações e doações para o Hospital do AMOR esteva hoje dia 03 de setembro na Escola Raio de Sol para fazer entrega das 60 garrafas de lacres das tampinhas  arrecadadas na Gincana dos Valores .
Uma arrecadação que será direcionada a aquisição de cadeiras de rodas para o hospital do AMOR.
Essa ação solidária enche nossos corações de ALEGRIA. Gratidão a toda a mobilização envolvida para essa significativa arrecadação. Doar é um ATO de AMOR.
“E com grande emoção que recebemos os lacres ,pois eles servem não só para as cadeiras de roda como para as pessoas carentes que não tem material de higiene. Quero agradecer de coração a Escola Raio de Sol ,que foi a primeira a estar abraçando  essa causa tão nobre.  Hospital de Amor agradece a toda equipe e alunos da Escola Raio de Sol.”
Márcia Sgrinier.
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Marcia Sgrinier e Claudia Regina Oliveira Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé
“Estamos muito felizes e queremos agradecer a todos os alunos,professores e pais da Escola Raio de Sol em nome do Hospital de Amor de Barretos e o de Palmas que brevemente estará construído. Estamos fazendo trabalho de formiguinha.
E queremos agradecer a iniciativa da Escola Raio de Sol. Foi a primeira escola a abraçar essa causa conosco. Essa causa não é simplesmente ajudar a salvar vidas é muito mais que isso.
E como Coordenadora digo faço questão de dizer que  o trabalho não resume em só pedir as doações mas, também ajudar com encaminhamento de pacientes, quem souber de algum paciente que ainda não foi visitado é só nos procurar na Rua Tupinambás 220 setor Interlagos em frente ao BASA, estaremos prontos para ajudar.
Quem puder nos ajudar com a caminhada  passos que salva e os cofrinhos, ficaremos muito felizes. Os cofrinhos ano passado rendeu 2 milhões e 320 mil reais, então onde um centavo faz muita diferença.
“Então quero novamente agradecer imensamente a família Raio de Sol. Que outras escolas sigam esse exemplo, é venham abraçar essa causa conosco, missão de salvar vidas e a de restabelecer a dignidade dos pacientes.”  Raquel Ogawa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui