Em Paraíso: Câmara de vereadores realiza Momento Cívico

0
990

Ascom

Foi realizado nesta sexta-feira (6) véspera do Dia da Independência, um momento cívico em comemoração ao 7 de Setembro na Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins.

Ao som do Hino Nacional Brasileiro, a solenidade teve o objetivo de rememorar a “Independência do Brasil”, comemorada nacionalmente no dia 7 de setembro, assim como rememorar os sentimentos patrióticos , conforme destacou o presidente da Câmara Municipal João Camargo.

“Temos um País maravilhoso, um povo honesto e trabalhador, somos ricamente abençoados por DEUS. Esse momento demonstra o orgulho  de sermos brasileiros” disse.

Participaram da solenidade os colaboradores da Casa de Leis, além dos vereadores Ataíde Rodrigues, Marcilio Pedreiro, Josefa Araújo, Gleidson Dedinho, Paulo Sérgio Diniz, Vanessa Alencar, Walter Gontijo, Whisllan Maciel, além do vice-prefeito, Celso Moraes.

Na ocasião, o servidor da casa, poeta e presidente da Academia Paraisense de Letras, Dourival Santiago, declamou um poema que fala sobre a independência do Brasil.

SESSÃO ORDINÁRIA

Em seguida foi realizada a 140º Sessão ordinária Exercício 2019, no Plenário Benedito Bandeira. Os trabalhados, que tiveram início às 9h, sobre a presidência do vereador João Camargo (PV), contou com as presenças de todos os vereadores. Ao todo foram apresentados 4 requerimentos ao Poder Executivo, dentre outras proposituras.

O presidente do Legislativo, João Camargo, usou a tribuna para apresentar o requerimento nº 00303/2019 de sua autoria, pedindo ao Poder executivo, que destine os mais de 1.000,000, 00 (Hum milhão de reais), do programa PRÓ-MUNICÍPIO, na construção e recuperação da malha asfáltica da cidade Paraiso.

O presidente destacou o papel do Poder Legislativo e salientou que os vereadores e o Poder Executivo entregarão a cidade com aproximadamente 90% asfaltada. Joao pediu ainda, que o Executivo interceda pela duplicação da BR 153, perímetro urbano de Paraíso.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui