Estado finaliza microrrevestimento asfáltico em rodovias do sudeste

0
992

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), finalizou o microrrevestimento do asfalto em todos os trechos em que  está fazendo a reconstrução asfáltica na região sudeste do Estado. E, a partir desta segunda-feira, 9, serão implantadas a sinalização horizontal e vertical desses trechos, com expectativa de término até dezembro.

As obras estão sendo realizadas nos seguintes trechos: Dianópolis a Novo Jardim; Novo Jardim à divisa TO-GO; Divisa TO/GO (Garganta) ao Entroncamento da TO-040 (Dianópolis); Entroncamento TO-040 a Ponte Alta do Bom Jesus; Ponte Alta do Bom Jesus ao Entroncamento da BR-242 (Taguatinga); Taguatinga a Aurora; Aurora a Lavandeira; Lavandeira a Combinado; Combinado a Novo Alegre; Novo Alegre à divisa TO-GO. Além do entroncamento da TO-110 que dá acesso ao balneário turístico dos Azuis, em Aurora do Tocantins.

A reconstrução dos 11 trechos, somam 284,80 km de extensão que estão recebendo um investimento de R$ 80,2 milhões dos recursos do contrato de empréstimo firmado entre o Governo do Estado do Tocantins e Banco Mundial.

“As obras têm como objetivo a melhoria do sistema logístico do Tocantins, facilitando o tráfego nas estradas tocantinenses, melhorando assim, o escoamento da produção do agronegócio regional” explica o engenheiro da Ageto, Wilson Roberto Póvoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui