Prefeitura e SEBRAE entregam kits para expositores do II Festival do Chambari

0
151

Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, o vice-prefeito Celso Morais e a gerente regional do SEBRAE, Sirlene Martins, entregaram na tarde desta terça-feira, dia 10, os kits que serão usados pelos expositores na 2ª edição do Festival do Chambari que acontece entre os dias 13, 14 e 15 de setembro. A entrega aconteceu no auditório do Paço Municipal e é fruto de mais uma parceria da Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Meio Ambiente e Turismo e SEBRAE.

Composto por camisetas, aventais e toucas o kit, de acordo com Celso Morais, faz parte da identidade do Festival. “Além de ser uma forma de identificação é também uma maneira higiênica de servirem os visitantes que passarão pelo Festival. Agora entregamos o evento para os empresários e temos certeza que farão um ótimo trabalho, pois estão qualificados para isto”, ressaltou o vice-prefeito.

Sirlene Martins, gerente do SEBRAE – Unidade Paraíso, afirmou que o sucesso do evento se dá pela junção das três forças somadas: Executivo, SEBRAE e empresários. “Passamos cerca de dois meses preparando tudo, com muito capricho, pensando nos expositores. A parte da comunicação, a estruturação foi montada com tempo hábil agora só temos a desejar que este seja um grande evento em nossa cidade”.

De acordo com o prefeito Moisés Avelino a comunidade tem um importante papel nos próximos dias – o de prestigiar e participar do Festival. “Pedidos que a comunidade participe pois tudo o que a Prefeitura, o SEBRAE e os empresários estão fazendo é para atender vocês. Por isso sua participação é fundamental para que o evento seja um sucesso assim como foi a primeira edição”, finalizou Moisés Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui