AmazoniCanToria, Domingos de Assis e Breno Aguiar se apresentaram no Festival do Chambari

0
1316

Durante os dias 13, 14 e 15 de setembro acontece o II Festival do Chambari em Paraíso do Tocantins. A estrutura montada em frente à Prefeitura de Paraíso e na Praça da Bíblia terá, além de pratos à base de chambari, apresentações artísticas do IFTO, dos grupos de dança UP Dance e Art & Movimento e dos cantores Breno Aguiar; AmazoniCanToria e Domingos de Assis.

Breno Aguiar se apresenta no primeiro dia do Festival, na sexta-feira 13 de setembro. Com uma pegada acústica o musico irá apresentar canções que fizeram sucesso e marcaram época.

No sábado, dia 14, sobe ao palco o AmazoniCanToria, grupo musical formado pelos cantores e compositores Juraildes da Cruz; Genésio Tocantins; Lucimar; Braguinha Barroso e Dorivã. No repertório canções consagradas no cancioneiro popular tocantinense.

Domingos de Assis se apresenta no último dia do II Festival do Chambari, domingo dia 15. A base do seu repertório são os clássicos da Música Popular Brasileira (MPB).

Para o público infantil terá também no domingo, dia 15, a apresentação do Palhaço Batatinha Frita e Cia.

O II Festival do Chambari é uma realização da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico|Diretoria de Meio Ambiente e Turismo e em parceria com o SEBRAE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui