Imagens sobre hospital de Paraíso são antigas e não refletem a realidade atual

0
1916

A reportagem do Portal Benício procurou se informar sobre a verdadeira realidade em relação a atendimento no Hospital Regional de Paraíso, após a circulação de um vídeo onde mostra pacientes sem atendimento na porta da Unidade.

Em conversa com a diretora Leiliani Alves da Silva, fomos informados que o vídeo é antigo e não reflete a verdadeira situação do HRP.

Segundo a Diretora, apesar de ainda haver dificuldades, o atendimento está normalizado e, neste momento, o quadro de médicos conta com 3 clínicos gerais, um cirurgião, 2 ortopedistas, 2 obstetras, 2 pediatras e um anestesista.

Os atendimentos ocorreram normalmente durante toda a semana e as imagens que circulam nas redes sociais seriam complôs de pessoas que tentam denegrir a imagem do Hospital. Muitos dos comentários partem de pessoas que querem se envolver na política local e estariam usando o Hospital como trampolim para se promoverem. Na maioria das vezes, as falas partem de um mesmo grupo. Alguns até fake news.

Existe a desconfiança que até ex-servidores da Unidade estão fazendo parte desses grupos que não querem ver a situação melhorar no HRP.

“A semana inteira com atendimento dentro da normalidade. Dessa vez é complô” disse a diretora Leiliani Alves.

Portal Benício continuará acompanhando a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui