4ª Corrida da Escola Raio de Sol defende a valorização da vida

0
1953

Realizada na manhã deste domingo, 15 de setembro, a 4ª Corrida da Escola Raio de Sol reuniu centenas de pessoas entre alunos pais e corredores da cidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, criança, multidão, árvore, céu e atividades ao ar livre

O evento, que conta com a parceria Dom Bosco, e a Escola da Inteligência defendeu a valorização da vida. Setembro é o mês em que acontece o movimento Setembro Amarelo, uma campanha de conscientização  para a prevenção do suicídio.

E justamente pela importância dessa causa, a escola da Inteligência instituiu o Dia da Saúde Emocional, 15 de setembro, onde aconteceu a 1ª Caminhada EI em muitas cidades onde existem Escolas parceiras.
E a Escola Raio de Sol, associou essa caminhada a ação da corrida da família.
Um momento marcante e impactante onde Escola, família e comunidade realizaram uma bela caminhada validando a importância da promoção da saúde emocional e valorizando da vida!

EM DEFESA DA VIDA

Os pais foram os primeiros a correr seguidos dos alunos, nas categorias de 2 a mais de 40 anos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, criança, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

As disputas pelos primeiros lugares foram acirradas independentemente da categoria, mas todos saíram ganhando por participarem de um evento que vai além do esporte. Ele prima pela educação, amor, paz e celebração da vida. Psicólogos de Paraíso também foram parceiros da Escola Raio de Sol. Evento aconteceu no Parque de Exposições de Paraíso.

Ano que vem tem mais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, sapatos, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, criança, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, criança, sapatos, céu, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, criança, céu, sapatos, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, criança, sapatos, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Ivaneide Araujo, Anna Paula Martins, Sônia Solidade e Claudia Regina Oliveira Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ivaneide Araujo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e criançaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Antonio Diniz, pessoas sorrindo, pessoas em pé, quadra de basquetebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Deydjane da Luz e Lucirene Barros, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança, sapatos, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui