Presença de autoridades, apresentação do AmazoniCanToria e grande público marcam 2ª noite do Festival do Chambari

0
1143

ASCOM

 

Aconteceu na noite de sábado, dia 14, a abertura oficial do II Festival do Chambari com a presença de grande público e de autoridades políticas como a senadora Kátia Abreu (PDT). “Em relação ao turismo o Tocantins está se descobrindo. A gastronomia está puxando as pessoas e alertando elas para a riqueza que o Estado tem em sua alimentação e o chambari é o nosso carro chefe, o prato tradicional do Tocantins. Um festival como este deveria rodar o estado para que todos conhecem as maravilhas deste prato”, afirmou a senadora.

O evento que começou dia 13 e vai até domingo dia 15. Está acontecendo em frente à Prefeitura de Paraíso e na noite de sábado os reconhecidos músicos e compositores Juraíldes da Cruz, Genésio Tocantins, Lucimar, Braguinha Barroso e Dorivã apresentaram o espetáculo AmazoniCanToria no palco principal. Um projeto musical que fortalece a identidade cultural do Tocantins por meio da música.

A atração, assim como na primeira noite, atraiu grande público e Moisés Avelino, prefeito de Paraíso, falou da importância da população para o sucesso do Festival. “O sucesso é o povo. Sem a participação da comunidade não haveria festa, não haveria a venda e a Praça não estaria tão linda como estamos vendo agora. Fico feliz em ver Paraíso abraçando este evento que começou no ano passado, este ano está maior e tem de tudo para virar tradição na nossa cidade”.

“É emocionante para a gestão saber que um trabalho feito com tanto carinho tem o reconhecimento do público e da comunidade. Em Paraíso tem sido sempre assim, todos os eventos que a Prefeitura se dispõem a fazer a sociedade abraça e participa. Então só tenho que agradecer a oportunidade que o prefeito Moisés Avelino me deu de estar à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que é a pasta que está à frente deste grande evento”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui